A arma secreta para Desembargador Mauro Pereira Martins

O magistrado disse que há perigo efetivo para a população e as escolhas políticas não estão trazendo este resultado mínimo esperado. Este desembargador acrescentou, qual, diante Destes episódios qual ocorreram, este fechamento da via apenas em dias do chuva não afasta o perigo.

"É com amplamente orgulho de que nós o promovemos, por tudo de que o senhor representa para este Judiciário fluminense", disse este presidente do TJ-RJ.

A vida privada Pode vir a não estar tãeste boa e posso deter problemas, mas a hora de que sou interpretando sou uma das vizinhos mais felizes do mundo, sou muito feliz por fazer este que eu gosto”

“A Niemeyer precisa do 1 investimento pesado em contençãeste do encostas. Ou fazemos as obras preventivamente, ou teremos que realizar as obras junto aos enterros”, argumentou este magistrado.

Técnico comandará este time do Brasil contra a República Tcheca nesta deterça-feira, no amistoso em Praga

Este espaço visa ampliar o debate A respeito de este assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Nãeste Seroada aceitos comentários anônimos nem qual firam leis e princípios éticos e morais ou de que promovam atividades ilícitas.

Para combater injustiças, a doutrina e a jurisprudência passaram a considerar qual este dano moral É possibilitado a decorrer do inadimplemento contratual ou legal, desde de que haja lesão a quaisquer dos direitos inerentes à personalidade.

“A Niemeyer precisa por um investimento pesado em contenção do encostas. Ou cometemos as obras preventivamente, ou teremos que realizar as obras junto aos enterros”, argumentou este magistrado.

Lúcio Mauro Filho comunicou a morte do pai por meio de AS SUAS redes sociais. “Por volta DE 22 horas deste sábado, o amado pai serenou. Ele merecia esse descanso”, disse este ator.

Este desembargador por plantãeste do Tribunal por Justiça do Rio por Janeiro (TJRJ), Mauro Pereira Martins, determinou a escolha de um perito especializado para a elaboração, em 72 horas, do um laudo Derivado do as condições por segurança DE encostas da Avenida Niemeyer, na zona sul do Rio por Janeiro, fechada a partir de as 15h10 por ontem (28).

A magistrada concedeu liminar a pedido do Ministério Público do Estado do Rio do Janeiro encaminhado à Justiça na noite por sexta-feira (24) de modo a a interrupçãeste do tráfego na via.

Pelo por abril, Parcela da Ciclovia Tim Maia despencou e caiu no mar. “Tais situações sãeste suficientes de modo a mostrar que se há programas por contençãeste de encostas, mapeamento por área e medidas preventivas por parte da administraçãeste pública, ou esses sãeste insuficientes ou ineficientes”, afirmou.

Pelo dia 15 por marçeste, Lúcio Mauro Filho postou uma foto da família de marcio braga modo a comemorar este aniversário por 92 anos do pai. A imagem mostra juntos ESTES filhos, a nora, Cíntia Oliveira, e ESTES netos, Liz, Bento e Luiza.

“O fechamento da Avenida Niemeyer é medida imperiosa até que sejam tomadas medidas capazes de garantir a segurança Destes cidadãos qual ali residem ou por ali transitam”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *